INAZUMA ELEVEN 6.0
INAZUMA ELEVEN 6.0
INAZUMA ELEVEN 6.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha ser o Melhor de Todos
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Ataque do lobo Relâmpago 20110511212106a92 A Incorporação Chegou Ao Fórum Então Crie Sua Incorporação e Derrote Seus Inimigos. Esse Futebol é De Outro Mundo!!!

 

 Ataque do lobo Relâmpago

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Shiro kiuf
Atacante
Atacante
Shiro kiuf


Mensagens : 128
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 26
Localização : Na mansão da Familia Shiro

Ficha do personagem
Equipe de Futebol: Instituto Imperial
Técnicas:
Elemento: Gelo e animal

Ataque do lobo Relâmpago Empty
MensagemAssunto: Ataque do lobo Relâmpago   Ataque do lobo Relâmpago Icon_minitime1Qua Mar 23, 2011 12:35 pm

NOME: (Ataque do lobo Relâmpago)
DESCRIÇÃO: (eu corro com a bola ai eu chuto ela para cima e boto a mao no gramado ai aparece a imagem de um lobo negro iluminado por relâmpagos e ai quando ele rugi eu chuto a bola e a bola vai com um poder imenso para o gol e consegui derrotar qualquer defesa. )
Ataque do lobo Relâmpago Images?q=tbn:ANd9GcRPTc5aMzOiiYx_K92D1p49n8g6z0Pnrjt1ZQWuAGQhV8gtwvPL
HISTORIA: eu tava treinando na minha mansão sozinho com a maquina de atirar bolas extrema a maquina era muito veloz e eu levava muitas boladas por todas partes do corpo e acertava algumas as vezes ai eu tive uma idéia
Eu:vou sair e vou treinar la fora no campo aberto assim eu acho q ficaria melhor.
ai eu fui treinar la fora ai eu tentei chutar varias vezes com uma técnica q o meu pai Shiro Fubuki nao conseguiu fazer
mas nada acontecia ai apareceu um cara estranho de barba e falou.
Cara estranho:ei garoto
Eu:quem eu
Cara estranho:sim vc mesmo venha aque
Eu:ta.Ai eu fui la, ai o Cara estranho falou deicha eu ver essa técnica q vc esta treinando como e o nome dela
Ai eu falei e, Ataque do Lobo Relâmpago
ai o Cara estranho falou:
Cara estranho: o que mas como vc conseguiu essa técnica
ai eu respondi
Eu:eu sou filho do Shiro Fubuki
ai o Cara estranho falou
Cara estranho:eu irei te ajudar a treinar essa técnica
ai nos começamos a treinar dias e dias se passaram e agente ainda estava treinando
ate q um dia eu estava destinado q aquele dia eu iria acertar a fazer aquela técnica
ai eu fui correndo com a bola chutei ela para cima ai apareceu o lobo rodeado de Relâmpago ai quando eu fui chutar algo aconteceu eu toquei no meu cachecol e eu mim transformei na minha outra personalidade o Cellkoy ai ele chutou a bola com uma força inacreditável
a bola seguiu com uma super velocidade para o gol mais o Cara estranho conseguiu ver a bola e usou o punho da justiça mais nao teve nem chance a bola bateu e levou o goleiro para dentro d gol e rasgou a rede e fez a trave voar para longe logo
depois q eu acabei de chutar o cellkoy voltou ai eu fui ver o Cara estranho e ele tava bem machucado ai eu chamei a ambulância e levaram ele e depois eu voltei para casa e fui treinar no lançador de bolas Extremes e agora eu estava conseguindo chutar todas as
bolas sem deixar faltar nenhuma.
Ir para o topo Ir para baixo
Tsurugi Yamazaki
Liders Inazuma
Liders Inazuma
Tsurugi Yamazaki


Mensagens : 409
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 25
Localização : Inazuma

Ficha do personagem
Equipe de Futebol:
Técnicas:
Elemento: Fogo

Ataque do lobo Relâmpago Empty
MensagemAssunto: Re: Ataque do lobo Relâmpago   Ataque do lobo Relâmpago Icon_minitime1Qua Mar 23, 2011 12:38 pm

Ok Nivel 890
Ir para o topo Ir para baixo
https://inazumaelevengomp.forumeiros.com
 
Ataque do lobo Relâmpago
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
INAZUMA ELEVEN 6.0 :: Outros :: Lixeira-
Ir para: