INAZUMA ELEVEN 6.0
INAZUMA ELEVEN 6.0
INAZUMA ELEVEN 6.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha ser o Melhor de Todos
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Técnicas de Natsumi 20110511212106a92 A Incorporação Chegou Ao Fórum Então Crie Sua Incorporação e Derrote Seus Inimigos. Esse Futebol é De Outro Mundo!!!

 

 Técnicas de Natsumi

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Natsumi




Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/05/2011

Ficha do personagem
Equipe de Futebol:
Técnicas:
Elemento: Gelo e Fogo

Técnicas de Natsumi Empty
MensagemAssunto: Técnicas de Natsumi   Técnicas de Natsumi Icon_minitime1Seg maio 30, 2011 9:35 pm

Nome: Dragão Flamejante

Descrição: Um dragão de fogo nasce da terra criando um buraco, logo depois eu chuto a bola para o alto, pulo, giro 5 vezes, chuto a bola com ela sendo perseguida pelo dragão de fogo que faz uma velocidade incrível!

Historia: Acordo com o sol passando pela cortina de meu quarto, vejo o despertador marcando exatamente um minuto para o horário de chegada no treinamento, quando percebi isso, já estava meio louca! Lavei meu rosto, me vesti, peguei meu bloco de anotações e coloquei no bolso saindo para o campo...
Chegando lá o treinador me para e pergunta...
-Quase se atrasa não é mesmo Natsumi!
-Bem! Exatamente! Mais uma vez salva pelo fogo, por que o pessoal ainda não começou?
-Estavam te esperando, ou esqueceu que é a capitã do time?
Nem respondi o treinador, fui correndo ver a galera! Algo me dizia que hoje seria um dia especial!
-Gente, acordei hoje com aquela vontade... Quero experimentar uma técnica nova!
Explico tudo para o pessoal, então Endo me responde:
-Por que não falou antes?
-Por que eu acabei de chegar, dãããã!
Vou para o campo de ataque enquanto Endo vai para o gol, iniciando minha técnica, que no fim das contas, ainda nem estava planejada!
-Muito bem! Vamos lá! Agora é a minha vez!
Eu grito, me abaixo, giro e pulo com tudo, fazendo com que um dragão saia do chão, porém, ele se desmonta...
-Vai Natsumi!!! Ainda é a primeira vez!
Me senti mais motivada! A cada falha que eu tinha, recebia uma mensagem igual ou um siga em frente, um siga em frente é muito bom, já que.. Bem, vamos deixar isso para lá...
-Ei! Natsumi, tente como dragão flamejante!
-Pode deixar comigo Endo!!!
Aceitei com certeza, tudo que o Endo falava, parecia mágica, mas dava certo!
-Dragão flamejante!
Me agachei, fiz o mesmo movimento, pulei mais alto e o dragão chegou até lá em cima, no momento de chutar ele se desmanchou novamente... Mas continuei a receber os siga em frente do pessoal Very Happy
-De novo!!! HiaaH! Dragão flamejante!
Repeti isso umas 10 ou 11 vezes, até que chegou uma hora que o dragão funcionou até o gol, mas não com tanta força!
-Vai que está dando certo!!!
Continuei sendo incentivada pelo Endo que a cada falha, ia me motivando!
-Agora vai! Dragão Flamejante!!!
O Dragão foi criando mais e mais força! A cada vez, eu me superava e criava mais motivação!
-Natsumi, sua tia demorou meses para criar sua primeira técnica! Paciência por que agora vai Very Happy
-Obrigada treinador!
O treinador me incentivava junto, falando sobre as técnicas que minha tia aprendeu! A cada vez que eu tentava, mais força conseguia!
-Yaaah! Dragão Flamejante!!!
Dessa vez eu tinha dominado! Sabia pela minha emoção!
-Mão demoníaca!
O Endo não conseguiu derrubar minha nova técnica! Tinha conseguido! Continuei treinando, porém o pessoal não deixou eu continuar e me levou para a festa da vitória!
Ir para o topo Ir para baixo
YanEndo
Atacante
Atacante
YanEndo


Mensagens : 415
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 30
Localização : Brasil / Rio de Janeiro

Ficha do personagem
Equipe de Futebol: Raimon
Técnicas:
Elemento: Fogo

Técnicas de Natsumi Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Natsumi   Técnicas de Natsumi Icon_minitime1Ter maio 31, 2011 10:17 pm

Aceito
Ir para o topo Ir para baixo
 
Técnicas de Natsumi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tecnicas do Anime
» Técnicas de Genda
» Como criar técnicas
» Como fazer Técnicas em Trio
» Como fazer Técnicas em Dupla

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
INAZUMA ELEVEN 6.0 :: Outros :: Lixeira-
Ir para: